Minha foto
Jovem animada, acha que falta sorrisos e jazz no mundo. "Crianças estão agindo como velhos", diz ela "as pessoas acham que já viram de tudo e perdem as esperanças. Esquecem que os jovens só conseguem fazer revoluções por sua infinita capacidade de tentar, retentar e sonhar". A jovem que tem 21 anos estuda História e Artes Visuais e diz que seu próximo sonho a ser alcançado é poder dar aula.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

?



De vez em quando dá uma vontade de compartilhar o que eu faço apesar da trabalheira que isso daria. Digo, não tenho mais trabalhado em folhas menores do que A1, acho uma A4 assustadoramente pequena mas o meu scanner é A4, tão logo eu teria que tirar foto dos trabalhos (um por um).
Ainda assim eu precisaria de um lugar pra colocar isso e to de saco cheio do DA e suas ilustraçõezinhas bonitas, mas ter que fazer um blog  ou procurar um lugar que eu possa  hospedar isso~ Bom ou ruim, queria só ir postando com uma sútil legenda ou sem, sem intenção de ser algo potencial ou mesmo bonito, sem que seja admirado ou que seja cobrado beleza, sem postar só o bonito ou o que eu gostei, sem que seja só o feito pra postar (as tentativas falhas também), sem que sejam apenas desenhos pq não é isso que eu sei fazer de melhor. Apenas compartilhar aquilo que sou capaz de fazer.

Não sei onde ou quando, talvez mesmo aqui ou em algum tumblr, não sei. Preguiça de fazer "mais um", mas ao mesmo tempo não parece entrar em nada que já tenho. E então, Josoeh?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acha?