Minha foto
Jovem animada, acha que falta sorrisos e jazz no mundo. "Crianças estão agindo como velhos", diz ela "as pessoas acham que já viram de tudo e perdem as esperanças. Esquecem que os jovens só conseguem fazer revoluções por sua infinita capacidade de tentar, retentar e sonhar". A jovem que tem 21 anos estuda História e Artes Visuais e diz que seu próximo sonho a ser alcançado é poder dar aula.

sábado, 24 de outubro de 2009

Quem é você? - SUPERINTERESSANTE

Adoro esses testes de personalidade, embora eu saiba muito bem como é a minha.

AMARELO
-EXTROVERTIDO- Se o resultado apontou mais de duas bolinhas na parte superior, indica que você é uma pessoa mais sociável, falante, passional e alegre.
-RESERVADO- Se o resultado apontou mais de duas bolinhas na parte inferior, você tende a ser tímida, quieta, insensível e discreta.
VERDE
-INDEPENDENTE- Se o resultado apontou mais de cinco bolinhas na parte superior indica que você é uma pessoa mais cruel, duvidosa, mesquinha, crítica e rude.
-AGRADÁVEL- Se o resultado apontou mais de cinco bolinhas na parte inferior, você tende a ser piedoso, confiável, generoso, tolerante e cortês.
PRETO
-CONSTANTE- Se o resultado apontou mais de quatro bolinhas na parte superior, indica que você é uma pessoa mais tranquila, constante, satisfeita e racional.
-INSTÁVEL- Se o resultado apontou mais de quatro bolinhas na parte inferior, você tende a ser tenso, instável, autopiedoso e emocional.
AZUL
-CONSERVADOR- Se o resultado apontou mais de seis bolinhas na parte superior, indica que você é uma pessoa mais realista, pouco curiosa, conservadora, e que gosta de rotina.
-LIBERAL- Se o resultado apontou mais de seis bolinhas na parte inferior, você tende a ser imaginativo, original, curioso, liberal e tende a gostar de variedade.
ROSA
-CONSCIENTE- Se o resultado apontou mais de quatro bolinhas na parte superior, você tende a ser responsável, trabalhador, organizado, pontual e ambicioso.
-BAGUNCEIRO- Se o resultado apontou mais de quatro bolinhas na parte inferior, indica que você é uma pessoa mais negligente, preguiçosa, bagunceira, atrasada e acomodada.


Hih. Então, eu sou absolutamente extrovertida, gostei disso. Também sou quase absolutamente agradável, ou pelo menos nos conceitos "normais" de agradável, mas também posso ser um pouquinho cruel e fria. Absolutamente constante, sem muitas mudanças de humor, no meu caso, sempre e indiferentemente feliz, a bolinha ali em baixo é provavelmente a que corresponde que eu me emociono sim com as coisas e posso ficar triste vez ou outra. E minha característica favorita: A azul. Sou muitíssimo liberal e tals, curtindo o "lado belo da vida" e me perguntando tudo, aqueles pequenos pontos opostos deve ser da afirmação que eu tenho respeito por autoridades e pessoas mais velhas e tals. E a minha característica mais inconstante, a do juízo. Assim como mostra o gráfico, eu posso fazer um mágica e criar juízo SIM, mas tenho preguiça, fazer o quê?
Gostei desse teste, é um daqueles inúteis que fala de você mesmo, mas são os que eu mais gosto de fazer, e esse da pizza aí de cima definitivamente sou eu.

Faça também: Quem é você? - da revista SUPERINTERESSANTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acha?