Minha foto
Jovem animada, acha que falta sorrisos e jazz no mundo. "Crianças estão agindo como velhos", diz ela "as pessoas acham que já viram de tudo e perdem as esperanças. Esquecem que os jovens só conseguem fazer revoluções por sua infinita capacidade de tentar, retentar e sonhar". A jovem que tem 21 anos estuda História e Artes Visuais e diz que seu próximo sonho a ser alcançado é poder dar aula.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Minha cartinha de natal

Querido Papai Noel,

Me comportei melhor que o esperado esse ano. Minha vida social novamente-vestibulanda não aumentou lá muito, mas fora isso fui uma boa menina.
Até onde eu lembre só dei uns petelecos na minha irmã (peteleco não é sinônimo de tapinha, não os meus), almocei no horário certo, tentei arranjar um emprego (mas eles não me curtiram muito), tentei um concurso público (mas eles também não me curtiram), bebi bastante água (como, aliás, sempre fiz), só perdi uma chave, li bastante, escrevi bastante, criei uma expectativa de vida, criei histórias (daquele "3 coisas que você não pode morrer sem fazer". Só não lembro quais são as outras duas. Se ter um filho estiver no meio, esqueça), estudei bastante (principalmente agora no final do ano), não coloquei fogo na cozinha, não quebrei nenhum vidro, escutei mais músicas, aprendi novas culturas, fiz novos amigos (err.. não muitos. Devo ter cara de carrancuda), me aproximei mais de outros, consegui limpar um computador de forma que ele ligasse depois (quase que não liga~), troquei luzinhas de natal, não matei as lesmas invasoras na cozinha, não fiz nada quando minha irmã berrava porque tinha uma joaninha no travesseiro dela, aprendi a tocar violão, recomecei web e sou uma boa aluna, fiquei mais inteligente (♥), fiz planos, comprei um vestido pra formatura da mãe (e fui eu que escolhi, heim!), fiquei (bilhões) de vezes melhor e inglês, aprendi um pouco de italiano, desenho infinitamente melhor que no ano passado, lavei meus All Star, não estourei ninguém no ônibus, estou RIOS menos explosiva, mais paciente, mais na minha e mais nas outras (tenho me preocupado mais com o bem estar dos que estão próximos de mim), corrigi minha mãe quando ela falou que cachorros são oviparos e tive dó dela quando me perguntou se honra era com H faltando 5 dias pra entregar o TCC. Ah sim, juro que nem ri (muito) da minha irmã quando ela disse que o Brasil ficava na África.
Apesar de não ter feito muita coisa esse ano ele foi relativamente gostoso, justamente por não ter feito muita coisa. Tenho certeza de que quando eu estiver na metade da faculdade não vou me arrepender de ter ficado um ano vagabundeando e tendo tempo pra mim mesma.

Por isso, seu Nicolau, seu Papai Noel, só quero te pedir uma coisa. E que meu presente chegue atrasado, lá do dia do listão. Faça figa pra me passar no vestibular.

Ah, vai! Por favor! ~♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acha?