Minha foto
Jovem animada, acha que falta sorrisos e jazz no mundo. "Crianças estão agindo como velhos", diz ela "as pessoas acham que já viram de tudo e perdem as esperanças. Esquecem que os jovens só conseguem fazer revoluções por sua infinita capacidade de tentar, retentar e sonhar". A jovem que tem 21 anos estuda História e Artes Visuais e diz que seu próximo sonho a ser alcançado é poder dar aula.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Towel Day

Hey, não esqueci daqui, não! Apenas uma falta de assunto momentaneamente longa.
Tenho um post em mente, mas isso pode demorar um pouco quanto muito.

Por hora, como foram de Towel Day? Eu, como sempre, não teria lembrado sozinha. Sempre esqueço de datas assim (vide Valentine's Day), mas dessa vez tenho twitter.
Acordei e já grudei numa toalha. Mas depois fui ao Shopping (Barra Sul), e como minha mãe estava junto tive que pegar uma de rosto (é, ela não simpatiza muito com pessoas estranhas). Amarrei no coisinho que segura o cinto na calça e fui. No caminho só vi uma pessoa de toalha, mas ele vendia morangas numa barraca de madeira quebrada, então nem ele conta. No shopping ninguém, também. E eu passei umas três ou quatro horas lá dentro! E ninguém perguntou, também.
Aí voltei pra casa e fui pro inglês. Sequer minha professora, que adora saber dos meus causos bizarros, perguntou o motivo de uma flanela na calça. E a toalha era laranja. Nova.
Resumo: Towel Day Fail.

Eu estava lendo um ou dois posts atrás, dizendo que o computador tinha voltado. Pois é, agora ele voltou mais uma vez. O Windows deu de louca e resolveu apagar meu perfil. E eu tinha uns.. ah... 140GB de música. Umas 30 discografias completas, sem contar as imagens salvas por impulso (e as que eu passava dias pintando). A vida~

Fora isso estou desgraçadamente viciada em comprar livros. Por hora tenho tempo pra ler, pelo menos. Sério, só esse ano comprei doze livros e eu não tenho dinheiro pra comprar doze livros (tá entendendo?). Tô subornando Deus e o mundo e guardando os 0,10 centavos de troco do ônibus todo sábado. É, pelo menos eu sei economizar. O lado ruim é que por impulsividade acabo gastando tudo em livros, sendo que eu também gostaria de ficar gastando em tecidos, durepoxi, eBay, tintas, canetinhas, grafites, papéis e raios mils mais.

Espero em breve trazer mais notícias ~♫ E boas!

Té!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acha?