Minha foto
Jovem animada, acha que falta sorrisos e jazz no mundo. "Crianças estão agindo como velhos", diz ela "as pessoas acham que já viram de tudo e perdem as esperanças. Esquecem que os jovens só conseguem fazer revoluções por sua infinita capacidade de tentar, retentar e sonhar". A jovem que tem 21 anos estuda História e Artes Visuais e diz que seu próximo sonho a ser alcançado é poder dar aula.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Nunca estive tão cansada na vida.

Me sinto realizada, sim
mas não me sinto feliz.
Certa noite (quase madrugada) voltava eu do serviço em status quase arrancando cabelo, era segunda feira e a semana já estava abusivamente estressante. Corri, fugi pra alguma zona de conforto - eu continuava no ônibus a caminho de casa e ao mesmo tempo não estava mais no ônibus. Nesse refúgio uma pessoa me disse que não era eu que estava cansada da vida, a forma que eu via a vida me cansava. Voltei pro ônibus aliviada.

(...)
Trexo retirado do Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acha?