Minha foto
Jovem animada, acha que falta sorrisos e jazz no mundo. "Crianças estão agindo como velhos", diz ela "as pessoas acham que já viram de tudo e perdem as esperanças. Esquecem que os jovens só conseguem fazer revoluções por sua infinita capacidade de tentar, retentar e sonhar". A jovem que tem 21 anos estuda História e Artes Visuais e diz que seu próximo sonho a ser alcançado é poder dar aula.

domingo, 5 de agosto de 2012

200 DIAS

DOZENTOS. Tudo fucking isso?
- Tem um cronômetro aqui em cima, alguém viu?

Agora é oficial, papéis assinados, entradas dadas e pais falidos. Muito falidos. Aceito contribuições.
Seis meses de curso de inglês na Irlanda no pacote sanduíche - pacote que, quando tu tira visto pra no mínimo seis meses tu ganha mais seis de férias pra gastar como bem entender, podendo então trabalhar. O que só parece simples, na verdade, já que eu vou passar no máximo um mês na casa de uma família e depois vou ter que me virar e rachar um aluguel com alguém pra diminuir custos. E, claro pagar aluguel durante o ano todo ou até eu não conseguir me bancar mais. Passados os seis meses de aula, se eu não conseguir dinheiro, adianto a passagem e volto. Não é as férias (férias?) dos sonhos ter que estudar pela manhã e fazer bico a tarde, mas a experiência é sedutora o suficiente pra já dar bastante ansiedade!
Conforme o cronômetro for zerando eu vou trazendo mais informações sobre o planejamento e o lugar. Enquanto isso, achei esse vídeo (fazem muito disso por lá) amável que gravaram em Galway, a cidade que vou. É uma série de vídeos "FIFTY PEOPLE ONE QUESTION" em que, obviamente, o grupo faz a mesma pergunta para cinquenta pessoas da mesma cidade. Em Galway a pergunta foi "What is your biggest life regret?".

Duzentos dias é muito pra esperar e muito pouco pra ter de onde tirar grana.



Eu preciso de mais assuntos pra trazer pra cá. Me senti inútil agora, nem tutorial de qualquer coisa eu sei fazer. Quem sabe uma receita (não, não esperem por isso, perdi até a receita de bolo de caneca). Quem sabe algo.
Enquanto isso, a gente espera a greve terminar. Se bem que não faz muita diferença pra mim~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acha?